Completando Análise Técnica Usando Gráficos

Aqueles que são novos em negociação de opções binárias podem ser direcionados para plataformas gráficas para uso na tarefa de realizar a análise técnica. Mesmo que você tenha sido apontado na direção correta, as chances de cometer erros são grandes, porque ninguém lhe disse como processar as informações que os gráficos fornecem. Sim, como acontece com muitas coisas, o estilo destes gráficos vai variar entre os corretores. No entanto, a maioria vai ser composta dos seguintes dados.

Preços na parte superior e inferior

Estes devem ser apresentados para prazos específicos e vão dizer-lhe o quão alto e baixo preço tem sido. Estes são os dados que você vai querer prestar atenção por uma série de razões. Para começar, você precisa saber  o preço do ativo em seu nível “MAX”Melhor uso de seus LucrosAlém disso, você vai querer ser capaz de prever quaisquer fugas de preços e reversões de preços, cada um dos quais pode ser bastante rentável, a análise técnica é indispensável.

Preço Médio

Esta é a faixa de preço típico para o ativo que está sendo analisado. Novamente, você deve ser capaz de acompanhar essas informações por um período de tempo específico. Esta informação pode ajudar a determinar o quão consistente um preço tende a ser. Ativos estáveis para fazer uma negociação Boundary e One Touch. Volatilidade é ótimo para instrumentos básicos, para negociação rápida, e uma negociação Touch. De qualquer forma, você precisa saber a faixa de preço médio.

Completand-Análise-Técnica

Flutuações de preços

Esta informação vai mostrar-lhe as variações de preços dos ativos durante vários períodos de tempo. Você deve ser capaz de acessar essas informações em formato personalizado, selecionando os prazos desejados para visualização. Estes dados podem ajudar a identificar tendências de preços, que são conhecidas por produzir lucros fáceis. Esses dados também podem ajudar você a escolher o melhor instrumento para cada negociação.

.

Preços de fechamento Passados

Nem todos os corretores vão incluir esses dados, mas quando ele é acessível, pode ser valioso. O que isso vai lhe dizer é o preço exato do ativo em diferentes pontos finais. Esta informação vai destacar as gamas de preços típicos no fechamento, o que poderia por sua vez ajudar a prever os preços de fechamento de sua preferência. Variáveis vão existir, mas esses dados vão ser excelentes quando se tem pouca informação para análise fundamental.

.

Predição de Dados

Como este título, esta é a previsão real do movimento do preço futuro, esse dado é um pouco semelhante ao sinais de opções binárias, mas sem apontar na direção de qual instrumento e tempo de expiração precisa ser selecionado. Estes dados são na maioria das vezes gerados por computador e, portanto, não se leva em conta as circunstâncias externas.

O gráfico é uma ferramenta extremamente importante  na análise técnica. Todos que estão envolvidos com opções binárias precisam ser capazes de interpreta-los. Quanto mais cedo você dominar a análise técnica, você estará em melhores condições para gerar lucros rapidamente. Muitos dos principais corretores já oferecem gráficos personalizados, mas não se preocupe se o seu não tem. Enquanto o gráfico contém a maioria dos dados acima mencionados, você deve saber como  usá-los como parte de seu processo de análise.

No que me diz respeito, o mercado de ações não existe. Ele só está ali como uma referência, para sabermos se alguém está se candidatando a fazer besteira._ Warren Buffett

 

 




Completando Análise Técnica
4.3 (86.67%) 12Votes