A Importância de deixar as emoções em Negociação de lado, enquanto se negocia opções digitais

As decisões que se baseiam exclusivamente em emoções em negociação podem sair caro para o operador de opções binárias. Pior ainda, as emoções  positivas e negativas têm o poder de causar erros caros. Enquanto não há nenhuma maneira de deixar completamente as emoções de lado, existem maneiras de reduzir o impacto que elas têm sobre o processo na tomada de decisão. Considere os seguintes cenários e possíveis resultados de cada um.

Primeiro imagine que vários de suas operações terminam fora do dinheiro. Isto levará a emoções negativas e pensamentos de como recuperar esses fundos para sua conta de negociação. Haverá mais de uma opção de como proceder para a recuperação. Uma delas seria a entrar em algumas operações de alto risco, comércios de alta recompensa, esperando grandes vitórias e uma recuperação rápida dos fundos. Outra seria entrar em vários comércios com menor risco, com opções de retorno mais baixos. Aqui, a segunda opção seria a melhor escolha, pois o risco deve ser minimizado quando as perdas estão ocorrendo.

Usando um cenário semelhante, várias perdas estão ocorrendo,seria a melhor decisão para iniciar várias negociações como um maníaco na esperança de ter várias vitórias rápidas? Ou  a melhor coisa a fazer seria desligar o computador ? Mais uma vez, a segunda opção seria a melhor escolha. Quando as emoções são elevadas, a pior coisa que um operador pode fazer é entrar em negociações adicionais. Há dois casos em que uma pequena pausa deve ser feita a partir da negociação; quando as emoções estão no controle e quando as condições de mercado são desfavoráveis. A plataforma ainda estará lá quando você voltar, portanto não há motivo para desespero.

A taxa de perda mais lenta, ou uma perda  pequena de lucro, também podem se tornar problemáticos quando a taxa global de perda excede a taxa de vitória. A situação não pode causar uma forte emoção, mas pode levar a um sentimento de que as coisas estão bem, mesmo quando elas não estão. Taxas de vitórias / derrotas devem ser monitoradas o tempo todo, fazendo correções quando forem necessárias. A falta de emoção poderia revelar-se problemática em alguns momentos, como as emoções podem servir como um meio de proteger a nós mesmos. Faça o seu melhor para manter-se consciente de seu progresso real, fazer o acompanhamento não só os lucros e perdas, mas também o seu percentual de sucesso.

Os cenários acima mencionados relacionados a emoções negativas, mas as emoções positivas também podem causar problemas. Várias vitórias podem levar a sensação de que você está em “céu de brigadeiro” e não pode perder. O fato é que as perdas podem vir a qualquer momento, mesmo quando a análise detalhada for realizada. Emoção excessivamente  positiva também pode levar a um aumento dos montantes de investimento, quando o melhor plano é ter um plano de gestão do dinheiro sólido e aderir a este plano em todos os momentos, independentemente da emoção.

Como regra geral, é aconselhável fazer uma autoanálise de si mesmo, para verificar se a emoção está presente no processo de tomada de decisão. Será impossível deixar as emoções de lado, se não for reconhecida pela primeira vez. Mesmo assim, pode demorar um pouco de prática para controlar esses pensamentos e agir unicamente no resultado da análise. As emoções em negociação podem causar estragos econômicos enormes aos operadores, principalmente  os mais novos. Quando o emocional for controlado mais cedo, melhor.

Os investimentos precisam ser racionais; se você não entende deles, não invista._ Warren Buffett

 




Deixar as Emoções em negociação de lado
4.95 (98.9%) 73Votes