Estratégia de castiçal Pin Bar para identificar reversões

Gráficos técnicos que incluem castiçais, é uma das ferramentas mais valiosas que um trader de opções binárias pode usar. Esta estratégia de pin bar vai exigir o uso de um gráfico, juntamente com algum conhecimento básico de como reconhecer padrões de vela dentro deste gráfico. O objetivo desta estratégia é ser capaz de identificar pontos reversão de preços que é altamente provável, e então entrar em uma operação de acordo com as informações fornecidas.

Pin bars ajudam na revelação de próximas reversões, doji, martelo invertido e shooting star são três padrões de baixa para procurar. Quando algum destes aparece em ponto alto do preço, as chances de uma reversão para baixa são elevadas. Dragonfly doji, martelo e martelo invertido são os três padrões em alta para procurar. Quando estes aparecem em ponto baixo do preço, as chances de uma reversão altista são elevadas. Aqueles que ainda não estão familiarizados com estes padrões precisarão familiarizar-se com eles antes de usar esta estratégia.

Padrões de Reversão Altista

Estratégia de castiçal Pin Bar

Padrões de Reversão Baixista

Estratégia de castiçal Pin Bar

Embora melhor usado junto com a negociação de compra e venda, esta estratégia de opções binárias também pode ser usada junto com instrumentos  One Touch e No Touch. Pin bars são úteis na previsão do movimento de preços, mas eles não devem ser usados sozinhos como um indicador. Considere o uso de um indicador técnico adicional que possa mostrar a probabilidade de que um preço foi atingindo à um nível chave de suporte ou resistência, em que ponto uma inversão torna-se provável.

Verificar se a tendência de baixa do canal está funcionando como um nível de suporte, enquanto o canal superior está funcionando como um nível de resistência. Além disso, considere o uso de uma calculadora de pontos de pivô para validação adicional. Duas ou mais formas de verificação devem ser incluídas em cada estratégia e não apenas este. Calculadoras de pontos de pivô e ferramentas similares são oferecidas por alguns corretores de opções binárias.

 

Para identificar as condições de alta, confirmar que o pin bar aparece logo após que uma tendência de queda continuou por um período de tempo. Também verificar, para ver se ou não o pin bar está localizado no nível-chave de suporte. Reverter essas etapas para condições de baixa, seguindo uma tendência de alta ao invés de uma tendência descendente. Aqui,  o pin bar deve estar no nível-chave de resistência. Quanto ao tempo de expiração correto, isto irá variar. Intervalo de tempo mais curto pode ser estudado, mas quando uma tendência duradoura está ocorrendo, o período de análise terá que ser mais longo.

Se você deseja confirmar  o que está ocorrendo no mercado, use um oscilador estocástico. Isso não é um requisito, mas dar esse passo extra certamente aumentará a taxa de vitória associado a esta estratégia de opções binárias. Esta estratégia não é recomendada para novos operadores, mas pode ser usada por aqueles que têm alguma experiência com gráficos de castiçal. Lembre-se sempre, estratégias podem ser testadas em contas demonstrativas, sem qualquer necessidade de investimento.

Por maior que seja o talento ou o esforço, alguma coisas exigem tempo: não dá para produzir um bebê em um mês engravidando nove mulheres._ Warren Buffett




Estratégia de castiçal Pin Bar
5 (100%) 5Votes