Estratégia Martingale em Opções Binárias, será que é para você?

Aqui faremos um breve comentário desta velha estratégia usada por muitos traders. Para ser capaz de prosperar em negociação de opções binárias, você terá de formular uma estratégia sólida e desenvolve-la para gerenciar seus investimentos. Uma vez que estes fundamentos forem estabelecidos, a próxima etapa será a de considerar o uso de estratégias individuais para ganhar mais negócios e construir seus lucros. A estratégia a seguir é não é para quem tem o coração “fraco”, ela é usada por operadores que tem muita disciplina em negociação e experiência. Você pode começar em uma conta Demo com $ 10,000 aqui.

A estratégia de Martingale envolve a duplicação do seu valor de investimento depois de cada derrota consecutiva e continuando a fazê-lo até que uma próxima vitória ocorra. A suposição é que este investimento que foi dobrado cobriria as perdas anteriores, quando ocorre uma vitória, deixando-o com um lucro. Em teoria geral, isso soa como um plano sólido, mas muitas pessoas ignoram o fato de que é essencial não apenas dobrar cada investimento que se tenha terminado fora do dinheiro, mas o total de todos os montantes de investimento perdidos. Os totais podem subir rapidamente e para aqueles que não gostam de correrem riscos, esta pode não ser uma estratégia confortável.

Considere o seguinte exemplo: Supondo que você comprou um contrato de opções binárias com um valor de $ 25 e a negociação terminou fora do dinheiro, em seguida, você deve comprar  um novo contrato por meio de um montante de investimento de $ 50. Se esta negociação também termina fora do dinheiro, o próximo investimento total seria de $ 150, e se esta negociação termina fora do dinheiro, então você vai precisar de $ 450 dólares para a próxima negociação. Sua conta é robusta o suficiente para este tipo de compromisso financeiro? E se assim for, você está disposto a continuar até que uma vitória ocorra? Estas são perguntas que você precisa responder antes de usar este tipo de estratégia.

Claro que, se possível utilizar esta estratégia, juntamente com a análise real de modo a aumentar a probabilidade de ter cada negociação que termine no dinheiro seria ótimo. No entanto, muitos operadores novos, optam por usá-la sem análise, esperando que a lei da estatística média vá funcionar em seu favor. Essas leis apontam para o fato de que ganhar ou perder negociações consecutivas não pode continuar para sempre. Em algum ponto, o resultado será alterado. Embora que esta teoria tenha um forte fundamento, as perguntas sobre o posicionamento financeiro e tolerância aos riscos acima mencionados ainda precisam ser respondidos.

Existe uma versão alternativa desta estratégia, conhecido como anti-Martingale. Nesta versão da estratégia, os operadores só aumentam os seus montantes de investimento depois que uma negociação termine no dinheiro. No caso em que um contrato termine fora do dinheiro, a participação no próximo negócio é diminuída. Tenha em mente, que se ocorrer um número de negócios sem êxito e seu saldo diminuiu em 20%, o que você precisa para impulsionar o seu próximo investimento em 25%, a fim de gerar lucro (assumindo que a posição seja vencedora).

Lembre-se sempre de que o caminho para o sucesso é uma abordagem sensata: ter um plano e aperfeiçoa-lo cada vez mais. Esta estratégia de opções binárias certamente não é para todos, especialmente para aqueles que preferem manter os níveis de risco baixo. Lembre-se, em qualquer um dos casos,  treine em contas Demo.

Se não conseguimos encontrar nada dentro de nosso círculo de competência, não expandimos o círculo. Aguardamos._ Warren Buffett

 

Estratégia Martingale em Opções Binárias
4.1 (81.54%) 13Votes