Gestão de Risco Em Negociação de Opções Binárias

Assim como qualquer outra forma de negociação financeira, tem um elemento de risco envolvido. Você pode perder todo ou a grande parte de seu dinheiro em um instante se você for descuidado ou ganancioso. Como tal, o conceito de gestão de risco é aquele que cada operador de opções binárias deve levar muito a sério.

A regra de gestão de risco geralmente adotada por muitos profissionais  experientes é que não mais de 5% do montante  da conta devem ser expostos ao mercado em qualquer ponto no tempo. O que isso significa simplesmente, é que se você tiver uma conta em um corretor de US $1000, você não ter mais de US $50 investido em uma operação. Depositando valores maiores do que isso é extremamente arriscado, especialmente com opções binárias que é um tipo de negócio  “tudo ou nada” .

Não é como forex onde você pode cortar suas perdas cedo, se você vê que você está provavelmente em uma negociação ruim. Em opções binárias, a menos que seu corretor devolva uma porcentagem do capital investido em negócios que estão fora do dinheiro, ou você tem a oportunidade de vender o contrato antes do término (opções variáveis) se sua operação vai mal, então, você precisa ter certeza que você utiliza corretamente o único meio de controlar o risco disponível para você.

Calcular seu risco em  opções binárias é realmente muito simples. Para cada US$1000 na sua conta, você só pode pagar $50 e expor este capital em um único momento. Então o primeiro passo é identificar e inscrever-se com um corretor que lhe permitirá colocar posições dentro dos limites do seu apetite de risco aceitável.

Corretores fizeram isso muito fácil, pois o momento em que um operador aperta o botão para comprar um contrato é mostrado imediatamente o custo de aquisição de contrato. Ele não pode perder mais do que o que ele gastou para comprar o contrato de opções digitais, então, para cada compra de contrato, o valor em risco é conhecido e a recompensa potencial também é conhecida. Isso permite que o operador possa fazer o que é necessário para manter seu risco dentro dos limites aceitáveis

Um típico exemplo para uma conta de US $5.000. O pagamento esperado para o a negociação de Compra/Venda é de US $500. Em opções binárias, os pagamentos são constituídos por seu capital investido e o lucro. Assim para um pagamento de $ 500, esta operação vai custar ao operador $267,67 ou $ 268,70, que é aproximadamente 5% do tamanho da conta. No entanto, isto é uma simples operação. Se você queira fazer 2 operações, então você precisa dividir seu pagamento em dois e, em seguida, selecione uma negociação que irá refletir um investimento de 50% dos ganhos esperados de ambas as operações.

A essência de tudo isso, é para proteger sua conta dos efeitos devastadores de perdas em uma única operação em que muito capital foi investido. Imagine uma situação onde um operador com uma conta de US $5.000 tenta acertar um pagamento de $2.000 e investe US $1000 em uma negociação. Se a operação está fora do dinheiro, então ele perdeu 20% de sua conta em apenas uma negociação!

É muito frequente que muitos operadores sucumbem à emoção destrutiva da ganância e tentam ousar o mercado desta forma.Todos esperamos ganhar, mas a verdade que não podemos vencer em todos as negociações haverá dias ruins. Isso já aconteceu a todos; mesmo o grande Warren Buffett perdeu milhões em outubro de 2008. Mas o que separa aqueles que ressurgem como traders bem sucedidos do restante é a capacidade de controlar o seu risco. Controle o seu também.

Me dê o controle sobre o dinheiro da nação, e eu não me importarei com quem faz suas leis. Baron Mayor Amschel Rothschild




Gestão de Risco
4.39 (87.74%) 31Votes