Conheça um pouco da História de Opções Binárias 

Apesar do fato de que negociações de opções binárias que é  praticada há mais de 30 anos, só em 2008 é que este instrumento financeiro tornou-se um método muito popular na geração de renda. Antes de 1973, opções digitais só podiam ser encontradas em mercados fechados, muitas vezes aparecendo como apenas um pequeno elemento das plataformas de negociação que podiam ser encontradas, isso é bem diferente do moderno sistema de negociação nos dias de hoje, que está disponível em uma escala global. Certas mudanças fundamentais tornaram isso possível.

O Conselho de Chicago desempenhou um papel importante na transformação de negociações de opções binárias para o que se tornou hoje. Foi a sua formação através da Junta comercial, que permitiu que opções binárias se tornassem transações over-the-counter. Embora a negociação não tenha sido padronizada neste momento, opção digital viria a ser assim por meio de regulamentos diferentes. Foi essa mudança que vários mercados incluíram este instrumento financeiro em suas negociações.

A falta de regulamentação deste segmento, continuou a impactar o mercado de opções binárias por algum tempo. Estabelecimento da Options Clearing Corporation ajudou corretores de opções binárias a superar muitos desses desafios. Instruções mais claras e um maior nível de transparência ajudaram a ganhar um maior nível de visibilidade. Junto com estas mudanças, definiu diretrizes para a conduta do operador, que também foram introduzidas. Quem fez negociações de forma antiética foram temporariamente ou permanentemente banidos da plataforma de negociação.

Apesar de grandes melhorias, as negociações de opções binárias permanecem apenas com um pequeno segmento do mundo comercial. Isso iria mudar para sempre em 2008, quando a SEC iria aceitar as propostas apresentadas pela Options Clearing Corporation e permitir que opções binárias fossem oferecidos nos principais mercados. A bolsa de valores americana seria o primeiro a oferecer opções binárias, com o CBOE oferecendo-lhes publicamente logo após. Hoje, opções binárias são amplamente negociadas e como tal, tem chamado a atenção de milhares de pessoas que foram previamente familiarizado com este instrumento financeiro.

As regras e regulamentos que foram introduzidos em 2007 e 2008 foram apenas parte da razão por que a negociação de opções binárias tornou-se uma escolha muito popular. A transparência do sistema de negociação que permite menos apelos de especulação para muitos. Embora os conceitos básicos de negociação de opções binárias mudaram muito pouco ao longo do tempo. Tecnologia tem um papel vital, com operadores, sendo agora capaz de realizar todas as transações através de plataformas online e até mesmo computadores de smartphones e tablets,a negociação agora pode ser feito de qualquer lugar.

Outra mudança importante foi em relação a melhorias de corretores. Algumas melhorias de corretores de opções binárias tem sido o resultado direto do aumento das normas e regulamentos, enquanto outros foram os resultados da necessidade de atender as necessidades dos operadores. Desde 2009, os principais corretores têm melhorado plataformas de negociação, o aumento do atendimento ao cliente, mais ferramentas para os operadores, e isso incluiu dados financeiros em tempo real e notícias do mercado de fontes confiáveis, como a Reuters e Bloomberg. Cada uma destas melhorias beneficiaram diretamente os operadores de opções digitais.

A história de opções Binárias é interessante, o que muitas pessoas agora perguntam, o que o futuro reserva? Se o número de novos operadores que utilizam opções binárias cada dia é um indicador, o futuro deste instrumento financeiro certamente será brilhante. Devemos também esperar ver mais em termos de avanços tecnológicos e ainda mais regras e regulamentos que tornam a negociação uma experiência ainda mais segura. Progresso irá certamente continuar a ser feito, fazendo com que opções binárias sejam um importante gerador de renda que não deve ser menosprezado.




História de Opções Binárias
3.5 (70%) 84Votes
|Educacional, Opções Binárias|

Leave A Comment